sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Martin e Eduardo no Rio Rock & Blues Club




Respectivamente guitarrista e baterista da banda Pitty, Martin e Eduardo ingressaram em um projeto paralelo onde Martin Mendezz assume os vocais e Eduardo Machado a bateria, acompanhados dos gaúchos da Banda Pública, Guilherme Almeida no baixo e Guri Assis na guitarra, e fechando com Pedro Pelotas do Cachorro Grande no piano.

O rock alternativo ganha forma na voz de Martin, que é acompanhado por um instrumental completamente livre, que chega a causar uma sensação de explosão incomparável a qualquer outro som. As influências se perdem, se misturam e se espalham na melodia da banda. Músicas fortes que mostram o lado mais agressivo da sensibilidade. E a vantagem de ser um projeto paralelo, natural e sem rédeas: a total liberdade e o desejo de exibir, de fato, quem eles são.

Eles vêm ao Rio pela primeira vez como atração principal para lançar o seu disco de estreia, "Dezenove Vezes Amor", cuja audição é recomendável para qualquer um que queira (ou precise) de uma viagem mental daquelas fortes, intensas e impactantes.


Serviço:
Martin e Eduardo
Abertura: Colombia Coffee
Nos intervalos: DJ Pitty e DJ Duda
Dia 19 de outubro, às 20h
Rio Rock & Blues Club (Rua Riachuelo, nº 20 - Lapa - RJ)
Classificação: 18 anos

Um comentário:

  1. Creio eu que vou estar lá. Espero que dê tudo certo, boa sorte pra vcs e muito sucesso. \o/

    ResponderExcluir